Mereje Trends Coleção Outono-Inverno (Parceria Mereje)

Colecao

ESMALTES IRRESISTÍVEIS PARA ESTE OUTONO-INVERNO

Com a chegada das novas estações, as tendências de moda se renovam. Os esmaltes, por exemplo, ganham novos efeitos e tonalidades. Inspirada nos modelos clássicos de sapatos, uma das grandes paixões femininas, a Mereje Trends lança em 2011 a Coleção Outono-Inverno Irresistíveis!

São sete as cores irresistíveis que fazem parte desta coleção. O esmalte Mocassin, em tom marrom claro é ideal para os dias de outono-inverno. Já o Scarpin, azul-marinho perolado, lembra a escura cor do céu nos mais frios do ano. A diferença está no Peep Toe, cor vermelho sangue, nuance clássica, que destacam as unhas. Como os tons de verde são presenças confirmadas nesta estação, a coleção Irresistíveis inova com o Bota, esmalte na cor escura do conhecido verde militar. Além do Sapatilha, na cor verde clara, que expressa a delicadeza no nome deste vidrinho. Os tons de verde desta coleção são levemente perolados.



Delicado também é o Sandália, esmalte na cor lilás que não sai de moda, um dos preferidos pelas mulheres. E tem o Mule, cor marrom em tom médio, é sempre tendência nos vestuários femininos e uma das novidades em esmalte indispensáveis para esta estação. Os esmaltes Mereje Trends são encontrados nas farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país, pelo preço sugerido de R$ 2 a R$ 3.

E ai garotas gostaram?
Por enquanto a Mereje só nós enviou esse release…

Beijos

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

mayara

View more posts from this author
13 thoughts on “Mereje Trends Coleção Outono-Inverno (Parceria Mereje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>